Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de março de 2010

3 em 1

ABSURDO

Atualmente a capa de todos os sites e jornais e de matérias televisivas é o julgamento do caso da família Nardoni que começou na segunda, e a estimativa de duração é de 5 dias. Mais pra frente com tudo decidido, farei um post maior sobre o assunto. O que voltou a rondar minha cabeça e não sai mais dela esses dias, ainda mais pelo circo montado pela mídia por conta do júri, é como um pai consegue jogar uma filha pela janela ?!ENFIM.....

Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá acusados de matar Isabela.



Champions League

A UEFA sorteou na sexta-feira passada os confrontos de Quartas-de-Final da Liga dos Campeões da Europa.
Os jogos serão:

Lyon x Bordeaux (Clássico Francês)Arsenal x Barcelona (Reedição da final de 2006)
Bayern de Munique x Manchester United
Inter de Milão x CSKA

O fato curioso fica por conta do polêmico e carrasco brasileiro na última copa, atacante francês Thierry Henry.
Em declaração dada no início da semana, ele diz que não quer enfrentar o Arsenal, seu ex-clube pelo qual tem muito carinho.Perguntado se vai comemorar algum gol caso marque contra os Gunners, o jogador foi direto e polêmico:

- Esqueça isso. Eu não quero jogar contra o Arsenal. Simples assim - afirmou Henry, em declarações publicadas por diversos jornais ingleses.

- Tenho um laço forte com os torcedores do Arsenal. Não estou dizendo que não entrarei em campo ou que não me esforçarei. Mas prefiro não atuar - completou o atacante de 31 anos.

É O FUTEBOL...........


Comédia em Pé

E pra finalizar por hoje, posto um vídeo de um excelente comediante, que eu sou muito fã particularmente que é Fábio Porchat.
Ele atua no grupo de "Stand up comedy" chamado Comédia em Pé e tem textos absolutamente fantásticos como o das vozes do metrõ, o da Net que eu postarei o vídeo aqui e o do chato, além de muitos outros.
Mas agora vai o que mais me agrada.
"Rivirtam-se".


Nenhum comentário:

Postar um comentário